Os médicos do rock vão atender você agora: o Foo Fighters finalmente liberou todas as nove doses do aclamado novo álbum, Medicine at Midnight .
O lançamento de Medicine at Midnight põe um fim à espera que começou no ano passado com “Shame Shame” (ocupando a 1ª posição em Mainstream Rock/Rock Airplay na Billboard) e o impressionante “f*da-se final para 2020” (UPROXX) “No Son of Mine”. Mais recentemente, saiu uma balada épica ao grito catártico de “Waiting on a War”. Embora a antecipação tenha aumentado exponencialmente a cada nova faixa, as primeiras críticas estiveram entre as mais entusiasmadas dos 26 anos de existência da banda, incluindo:
“(QUATRO ESTRELAS) Mais brilhante e otimista do que qualquer coisa que já fizeram… Até as canções mais pesadas transbordam doçura para os ouvidos”. — ROLLING STONE
“Um dos melhores álbuns do Foo Fighters neste século”. — WALL STREET JOURNAL
“Dave Grohl e companhia têm outro sucesso nas mãos”. — MERCURY NEWS
O álbum está disponível em todas as plataformas digitais: //foofighters.co/MAM
O lançamento de Medicine at Midnight encerra a parceria de uma semana do Foo Fighters com o Spotify, que incluiu ‘Doses à Meia-noite’ de conteúdo exclusivo na forma de vídeo, áudio e lista de reprodução. A ocasião foi marcada pela presença gigantesca da banda no outdoor do Spotify na Times Square.
Medicine at Midnight foi produzido por Greg Kurstin e pelo Foo Fighters, projetado por Darrell Thorp e mixado por Mark “Spike” Stent. Os integrantes da banda Foo Fighters são Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.