Diversão, emoção e muita música não faltarão na estreia do A Noite É Nossa, nesta quarta-feira, dia 20/01. Sob comando de Geraldo Luis, a atração, em sua primeira edição na Record TV, vai exibir uma entrevista exclusiva com Renato Aragão.
O eterno Didi, ídolo de várias gerações, abre sua casa para o apresentador no Rio de Janeiro e fala sobre família e carreira. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, diz o humorista, que, no último dia 13 de janeiro, celebrou 86 anos de vida.
A reportagem especial vai mostrar como é o Renato longe das câmeras e também como é sua rotina ao lado da mulher, Lilian Aragão, e da filha do casal, Lívian Aragão. As duas, inclusive, vão aparecer na matéria. Xuxa Meneghel, que teve o prazer de trabalhar com o Didi em vários projetos, também vai estar na estreia do A Noite É Nossa.
Xuxa no A noite é nossa
Ela vai falar sobre os sucessos do cinema ao lado de Renato, que terá a oportunidade de rever várias cenas de trabalhos que realizou ao longo de sua carreira. “É emocionante demais! Sempre que eu vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”, diz Renato, que nem pensa em aposentadoria.
Andréa Sorvetão e Conrado, outros dois artistas com quem Renato teve a oportunidade de trabalhar, também vão aparecer no programa de Geraldo Luis. O casal vai ser alvo do trote do humorista Mução. Como será que eles vão reagir ao descobrirem que foram vítimas de uma pegadinha?
No palco, ao vivo, o cantor Tierry, além de cantar o hit “Rita”, vai conversar com Geraldo Luis sobre sua trajetória artística. Além disso, a jornalista Fabiola Gadelha vai revelar como ele se tornou um fenômeno musical. Para isso, ela viajou até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar um pouco da origem do cantor e como ele conquistou ídolos como Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.
SOBRE O PROGRAMA “A NOITE É NOSSA”
No ar às quartas-feiras, a partir do dia 20 de janeiro, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.
O carro-chefe do A Noite É Nossa serão as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público.
O quadro “Tubo do Tempo” vai relembrar situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha.
Quadros do programa
Já no palco, Geraldo, uma equipe de humoristas e a Banda do Valdir prometem animar o público. No quadro “A Música da Minha Vida”, cantores e cantoras vão falar sobre suas trajetórias profissionais e, é claro, interpretar alguns de seus sucessos.
A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro “Hora do Boleto”.
Já os repórteres do povo, Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.
Em meio à pandemia do coronavírus, todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos.
A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.