No último mês de outubro o programa “Eliana”, exibido aos domingos, a partir das 15h15, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, região usada como referência pelo mercado publicitário.
Ao longo do mês, a atração do SBT alcançou 3,7 milhões de domicílios e 6 milhões de indivíduos. Na média geral de audiência, “Eliana” marcou 8,7 pontos de média e 15% de share. No mesmo período de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média.
Foi o 16º mês consecutivo na vice-liderança, posição que ocupa desde junho de 2019. Na média desse 1 ano e quatro meses, Eliana acumula 8,2 pontos. Índice 23% superior ao registrado pela principal concorrente, que tem apenas 6,7 de média.
PNT:
No Painel Nacional de Televisão (PNT) o programa do SBT comandado por Eliana também conquistou a segunda colocação em outubro ao registrar 7,2 pontos de média. Foi o 14º mês consecutivo na vice-liderança, posição que ocupa desde setembro de 2019.
No mesmo período e faixa horária a terceira colocada fechou com 6,8 pontos de média.
Considerando a média dos 14 meses em que a atração do SBT está em segundo lugar, Eliana tem 17% mais audiência que a concorrência: 7,1 contra 6,1 de média.
Rio de Janeiro:
No Rio de Janeiro, com a vice-liderança conquistada em outubro, Eliana está à frente da principal concorrente desde fevereiro de 2019 e completou 21 meses seguidos na segunda colocação.
No último mês, o programa do SBT marcou 7,1 pontos de média contra 6,6 da terceira colocada.
Considerando a média de setembro de 2019 a outubro de 2020, período que Eliana ocupa a segunda colocação de forma consecutiva, a atração do SBT tem 7,4 pontos de média. 33% mais audiência que o programa do mesmo segmento exibido na concorrência.
Porto Alegre:
Em Porto Alegre Eliana marcou 5,5 pontos de média e conquistou a segunda colocação pelo 6º mês consecutivo.
No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.