O jornalista e apresentador Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda (26), em Boa Vista (RR). A frente do Mete Bronca, jornalístico da TV Imperial, afiliada da Record TV, ele foi levado de sua própria casa junto com o seu carro.
O veículo dele foi encontrado em chamas, por volta de 22h, mas sem o jornalista.
Romano estava jantando com a mulher, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos, quando a casa do casal foi invadida por bandidos, por volta de 20h30. Eles foram feitos reféns. Nattacha foi amarrada e deixada no local e passa bem.
A Polícia Militar de Roraima segue acompanhando o caso e fechou as saídas de toda a cidade.
De acordo com informações da diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos, o apresentador não havia relatado ter recebido ameaças nos últimos dias.
Últimamente, o jornalista vinha noticiando mais casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.
O Mete Bronca é o programa com mais tempo no ar na programação da TV Imperial. O jornalístico existe há mais de 15 anos com noticias policiais, políticas e denúncias.
Romano dos Anjos apresenta a atração há seis anos.
*ESSA NOTÍCIA PODE TER NOVAS ATUALIZAÇÕES A QUALQUER MOMENTO*
Atualização 27/10/2020 às 10h10:
A TV Imperial, afiada a Rede Record, informou que Romano dos Anjos foi encontrado e encaminhado ao pronto socorro para receber os primeiros atendimentos médicos. Ainda não se sabe ao certo o estado de saúde do jornalista, novas atualizações podem ser publicadas a qualquer momento.