A cantora Anitta fez revelações sobre sua vida sexual durante uma conversa para celebrar o Dia do Orgasmo em uma live com Ju de Paulla.
A funkeira está na Croácia com um possível novo affair, já iniciou o papo revelando que tem um apelido carinhoso para suas partes íntimas: “Eu chamo de Larissinha”. Ela ainda comentou que, caso fosse um filme com a letra J, se chamaria “Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem”.
“Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”.
Contou Anitta.
Anitta ainda contou como reage na hora que atinge o clímax. “Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração… pra mim é tudo um filme, amor”, brinca a cantora
As revelações não pararam, ela afirmou que o melhor orgasmo foi em um camarim em um momento “impossível de esquecer”. Ela ainda comentou que a situação aconteceu com “uma colega”.
Anitta aproveitou o assunto para mostrar a sua coleção de vibradores e disse que presenteou muitas amigas com os brinquedinhos sexuais.