Dona de uma vasta carreira na televisão, Márcia Goldschmidt é a entrevistada de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (30).
A vida profissional de Márcia começou cedo, quando ela ainda tinha 9 anos, como babá. Ao relembrar a infância difícil pela qual passou, ela menciona o gosto que sempre teve pela leitura e compartilha uma frase que jamais esqueceu de sua ex-patroa.
“Sempre fui muito estudiosa, adoro conhecer coisas e a mãe das crianças [que eu cuidava], me lembro que era uma família de juízes em Higienópolis (São Paulo), me pegava lendo sempre e me disse: ‘Pessoas como você, a gente logo vê que vão sair dessa condição bem cedo’. Isso me marcou muito”
Revive ela.
Em 1995, quando tinha 33 anos, Márcia deu início à carreira televisiva na extinta Rede Mulher e dois anos depois conquistou uma vaga de apresentadora no SBT. Embora tenha recebido convites para sair da emissora da família Abravanel, ela explica por que decidiu ficar. “A Globo me chamou, o Silvio [Santos] descobriu e o bicho pegou. Boni queria me contratar, mas fiquei no SBT por lealdade. O Silvio me deu a grande oportunidade da minha vida e eu não podia me vender a qualquer coisa.”
Mãe das gêmeas Yanna e Victória, de 7 anos, ela conta que a gravidez não era um sonho. “Não queria ser mãe, quem queria era meu marido. Fiz porque sou ousada, achei que nunca daria certo e vieram duas meninas”, comenta ela que passou por complicações durante a gestação, precisando ficar internada durante cinco meses. “Vivi todo aquele período pedindo a Deus mais um dia, minha luta era diária”, diz, emocionada. Atualmente, Márcia mora em Portugal com o marido Nuno Rêgo e as duas filhas.
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!.