Kakashi: 10 vezes em que o personagem de Naruto encantou os fãs

    Recentes

    Compartilhe

    15/9/2022 –

    Naruto se tornou um dos animes mais famosos de todos os tempos e, mesmo após décadas do início de seu lançamento

    Naruto se tornou um dos animes mais famosos de todos os tempos e, mesmo após décadas do início de seu lançamento, ainda carrega consigo uma legião de fãs.
    Entre os personagens apresentados, o sensei do time 7, Kakashi, se tornou um dos queridinhos e mais amados, já que conseguia ser misteriosamente habilidoso com o uso do seu sharingan para copiar os inimigos.
    Para os fãs do ninja, nós separamos uma seleção completa com 10 vezes em que o sensei de Naruto encantou os fãs. Confira!

    Um dos momentos mais marcantes de toda a história do anime clássico com certeza foi o arco da Vila da Névoa e a luta contra o demônio da névoa, Zabuza, além de seu companheiro Haku.
    Assim, o ninja copiador estrelou uma luta icônica na qual utilizou o seu jutsu de invocação e trouxe seu cão para farejar o inimigo em meio ao nevoeiro.

    Kakashi consegue enxergar em si muitas semelhanças com o rebelde Sasuke e, após o Uchiha lutar contra Naruto em um embate de vida ou morte, ele dá alguns conselhos para que o ninja não seja consumido pela vingança.
    Além disso, Kakashi começa a ensinar Sasuke a utilizar o chidori e relembra sua época de ninja jovem com o Uchiha.

    Uma das características mais interessantes do ninja copiador é o seu vício pelos romances Icha Icha e como ele não para de ler os livros nem mesmo quando está em uma luta de vida ou morte.
    Assim, no primeiro filler em que os seus alunos tentam ver sob sua máscara, vemos o sensei bastante alegre com o anúncio de mais uma obra da franquia.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com