Por que deixar planilha e papéis para ter um software de gerenciamento?

    Recentes

    Compartilhe

    Curitiba, PR 1/8/2022 – Ao migrar para uma era tecnológica, você passará a enxergar os negócios de maneira mais fácil, tendo um panorama geral da empresa e seu desempenho

    A transformação digital e a sua implementação se faz cada vez mais necessária no ambiente organizacional.

    Menos planilhas e mais tecnologia. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), em 2021, foi registrado um crescimento superior a 10% no desenvolvimento de softwares no Brasil, é o indicativo de um investimento significativo das empresas em tecnologia. “É quando a planilha precisa sair de cena para atualizar a gestão da sua empresa e, finalmente, migrar para um software com diversas funcionalidades e múltiplos benefícios”, afirma Leandro Zanetti Ramos, gerente da Novacorp Tecnologia.

    De acordo com Leandro, abre-se um leque de possibilidades para as empresas que decidem avançar para um próximo nível, pois ganham maior controle sobre as informações, indispensáveis para o bom funcionamento e a geração dos resultados almejados. “Ao migrar para uma era tecnológica, você passará a enxergar os negócios de maneira mais fácil, tendo um panorama geral da empresa e seu desempenho. Além de tornar os processos mais ágeis, deixando a sua equipe satisfeita com a produtividade alcançada”, afirma.

    Vantagens tecnológicas

    Além da melhor organização e centralização de dados, um software de gestão apresenta uma enorme vantagem competitiva sobre as planilhas porque é constantemente funcional. “Finais de semana e feriados o sistema continua funcionando da mesma forma. Os clientes podem realizar pagamentos, por exemplo, pois o sistema estará sempre conectado aos maiores bancos”, explica.

    A integração bancária 24h é uma grande vantagem para empresas que operam com sistemas. “O software é desenvolvido de acordo com as necessidades dos clientes, além de pagamentos e recebíveis, é possível realizar a emissão de boletos e Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço”, exemplifica o CEO da Novacorp, Márcio Müller.

    Segundo Márcio Müller, softwares são adaptáveis e moldados, conforme o interesse das empresas, mas o que diferencia um sistema de outro será o suporte prestado antes, durante e depois da transição para o digital. “O atendimento humanizado deve prevalecer em todas as etapas do processo. Nós continuamos trabalhando com pessoas e para pessoas”, conclui.

    Website: //www.novacorp.com.br

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com