Hillstone Networks recebe distinção “Customers’ Choice” no relatório de firewalls de rede Gartner® Peer Insights™ “Voz do Cliente” pelo 3.º ano consecutivo

    Recentes

    Compartilhe

    SANTA CLARA, Califórnia 10/5/2022 –

    Hillstone Networks, líder no fornecimento de soluções de proteção de infraestrutura, anunciou hoje que recebeu a distinção “Customers’ Choice” no Gartner Peer Insights 2022 “Voz do Cliente”: Firewalls de Rede. “O Gartner Peer Insights é uma plataforma gratuita de avaliação e avaliação por pares projetada para tomadores de decisão nas áreas de software e serviços corporativos.”

    No relatório, os fornecedores, dentre eles a Hillstone Networks, “colocados no quadrante superior direito dos quadrantes ‘Voz do Cliente’ são reconhecidos com a distinção Gartner Peer Insights Customers’ Choice, indicada com um selo Customers’ Choice. Os fornecedores reconhecidos devem atender ou exceder a classificação geral média do mercado e a média de interesse e adoção do usuário do mercado”.

    “Além de fornecer soluções de segurança de rede inovadoras, comprovadas e eficazes, a Hillstone Networks está comprometida em fornecer uma experiência superior ao cliente”, disse Tim Liu, cofundador e diretor de tecnologia da Hillstone Networks. “Acreditamos que ser reconhecidos com uma distinção ‘Customers’ Choice’ é uma prova de nosso compromisso de fornecer o serviço e suporte excepcionais de que nossos clientes precisam para manter suas empresas seguras.”

    As principais descobertas da Hillstone Networks no relatório de firewalls de rede “Voz do Cliente” do Gartner Peer Insights em 28 de fevereiro de 2022 incluem:

    • A Hillstone Networks recebeu uma classificação de 100% de “disposição para recomendar” de seus usuários.
    • 85% dos usuários ​​da Hillstone pesquisados deramàempresa uma classificação de 5 de 5 estrelas.
    • A experiência de suporte da Hillstone Networks recebeu uma classificação de 4,9 de 5 com base em 94 avaliações.
    • A experiência de vendas da Hillstone Networks recebeu uma classificação de 4,9 de 5 com base em 93 avaliações.

    Para ler o relatório de firewalls de rede “Voz do Cliente” do Gartner Peer Insights de 2022, clique aqui.

    Com mais de 23 mil clientes globais, a Hillstone Networks estabeleceu uma reputação de “segurança que funciona”. Suas soluções intuitivas abrangem Rede WAN definida por software (SD-WAN), acessoàrede de confiança zero (ZTNA), microssegmentação, plataformas de proteção de carga de trabalho em nuvem (CWPP), detecção e resposta de rede (NDR) e detecção e resposta multicamadas (XDR). A Hillstone Networks foi classificada como Visionária no Gartner Magic Quadrant™ para firewalls de rede e também foi reconhecida por oito anos consecutivos.

    Gartner, Gartner Peer Insights, Voz do Cliente: Firewalls de Rede, Pares Colaboradores, 29 de abril de 2022. *

    Gartner, Magic Quadrant for Network Firewalls [Quadrante Mágico para Firewalls de Rede], por Rajpreet Kaur, Jeremy D’Hoinne, Nat Smith, Adam Hils, 1.º de novembro de 2021

    Gartner e Magic Quadrant são marcas registradas do Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e são utilizadas neste documento com a devida permissão. Todos os direitos reservados

    Sobre o Gartner Peer Insight

    O conteúdo do Gartner Peer Insights consiste nas opiniões de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não deve ser interpretado como declarações de fato, nem representa as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito neste conteúdo nem oferece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a este conteúdo, sobre sua precisão ou integridade, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

    Peer Insights é uma marca registrada do Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e é utilizada neste documento com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

    Os resultados do Gartner Peer Insights Customers’ Choice constituem as opiniões subjetivas de avaliações e classificações de usuários finais individuais, além de dados aplicados considerando uma metodologia documentada; eles não representam o ponto de vista do Gartner, tampouco contam com o endosso do Gartner ou de suas afiliadas.

    Sobre a Hillstone Networks

    As soluções comprovadas de proteção de infraestrutura da Hillstone Networks oferecem a empresas e prestadores de serviços a visibilidade e a inteligência para terem visão abrangente, compreensão completa e capacidade rápida de ação contra ciberameaças de múltiplas camadas e múltiplos estágios. Classificada favoravelmente por analistas líderes e tendo conquistado a confiança de empresas globais, a Hillstone protege da bordaànuvem com custo total de propriedade aprimorado. Saiba mais em //www.hillstonenet.br.com/.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contato:

    Contato com a mídia

    Zeyao Hu

    +1 4085086750

    [email protected]

    Fonte: BUSINESS WIRE

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com