Menu fechado

Ação solidária vai arrecadar roupas e calçados em Florianópolis

Brasília 25/5/2022 – As doações podem ser entregues em qualquer unidade do Sabin Medicina Diagnóstica da cidade, exceto nos pontos exclusivos para testes de Covid-19.

Coordenada pelo Instituto Sabin, a iniciativa tem como objetivo ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social

Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Instituto Sabin realiza, até o dia 30 de maio, em diversos estados brasileiros, mais uma edição da Campanha Solidária. Em Florianópolis a campanha será focada na arrecadação de roupas e calçados. As doações podem ser entregues em qualquer unidade do Sabin Medicina Diagnóstica da cidade, exceto nos pontos exclusivos para testes de Covid-19.

“O propósito do Grupo Sabin é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Por isso, estamos lançando mais uma edição da Campanha Solitária, que tem como meta ajudar aos mais necessitados. Essa é uma causa que abraçamos anualmente, envolvendo não só os clientes do Sabin, como também todos os nossos mais de 6.500 colaboradores, que atuam no DF e nos 12 estados onde o Grupo Sabin está presente”, explica o gerente-executivo do Instituto Sabin, Gabriel Cardoso.

As doações recebidas serão encaminhadas para instituições beneficentes que atuam na assistência e acolhimento de pessoas em situação de rua e de famílias em vulnerabilidade social.

Serviço: Campanha Solidária 2022

Itens a serem doados: Roupas e calçados.

Local: Todas as unidades de Florianópolis, exceto os postos exclusivos para testes de Covid-19.

Período: De 1º a 30 de maio de 2022.

Website: https://www.sabin.com.br/?cidade=brasilia-df

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: