Expositores da APAS Show veem supermercados como novos canais de vendas

    Recentes

    Compartilhe

    São Paulo 17/5/2022 – Elgin estará na APAS Show para apresentar linha de pilhas e baterias.

    Empresas como a Elgin voltam seus olhos para o setor como pontos de vendas para sua linha de pilhas.

    O setor supermercadista parece resistir às crises econômicas. Em plena pandemia do novo coronavírus, o setor de supermercados foi o maior gerador de empregos no país, com 156.120 novos postos gerados, sendo 57.214 novas vagas em 2020, e 98.906, em 2021. O setor foi responsável por 6,1% do total de novos postos de trabalho no período 2020/2021, de acordo com o Mapa dos Empregos no Setor de Supermercados, realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserrj)

    Nesse cenário, acontece em São Paulo, de 16 a 19 de maio, a Apas Show 2022. A Feira deve reunir cerca de 700 expositores para a edição que marca o retorno do evento no formato presencial.

    Cada vez mais, os supermercados diversificam os produtos que comercializam. Isso se reflete no tema da Apas deste ano, “Além de Alimentos”, que reflete o posicionamento do setor.

    Empresas que não estavam diretamente ligadas a esse segmento procuram estreitar esse relacionamento com supermercadistas e seus consumidores.

    É o caso da Elgin, empresa brasileira com 70 anos de existência, que estará com estande na Apas Show.

    O destaque será a linha de pilhas com marca própria.

    “Apresentaremos nossas pilhas comuns e alcalinas, nos mais diversos tamanhos, bem como as versões recarregáveis”, explica a gerente nacional de Vendas, Patrícia Lima. Ela explica que a empresa procura posicionar o produto privilegiando o preço aliado à uma marca já conhecida pelo consumidor.

     

    Website: //www.elgin.com.br

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com