Vagas: inscrições para Programa de Trainee da Supergasbras vão até 03 de janeiro

    Recentes

    Compartilhe

    Rio de Janeiro, RJ 12/12/2022 – Nosso grande objetivo é encontrar jovens com potencial para se desenvolverem dentro da empresa.

    Processo seletivo é 100% online e as vagas são para atuação em áreas diversas como CX, Supply, Transformação Digital e Biocombustíveis

    As inscrições para o Programa de Trainee da Supergasbras vão até 03 de janeiro de 2023. Os interessados em participar precisam ter nível superior completo e se inscrever pelo site. O processo seletivo é 100% online.

    As vagas, todas destinadas também à Pessoas com Deficiência (PCD), são para atuar nas áreas de CX (Customer Experience), Supply, Transformação Digital, Controladoria, QSMS e Biocombustíveis, no Rio de Janeiro e na área de Negócios, em Recife, Betim, Duque de Caxias e Araucária. A previsão é que os selecionados ingressem na companhia em março de 2023.

    “Nosso grande objetivo é encontrar jovens com potencial para se desenvolverem dentro da empresa. Para isso, buscamos por profissionais que estejam alinhados com os valores da Supergasbras, que sejam engajados, proativos e que queiram construir uma carreira com a gente”, diz Fernanda Câncio, Gerente de Desenvolvimento Organizacional.

    Mais informações sobre o Programa de Trainee aqui.

    Website: //supergasbras.across.jobs

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com