Alto padrão: setor de imóveis aposta em atendimento diferenciado

    Recentes

    Compartilhe

    São Paulo, SP 7/4/2022 – São muitos fatores que devem ser levados em consideração quando decidimos comprar, alugar ou vender um imóvel.

    A busca por imóveis mais adequados a cada perfil se torna cada vez mais desafiadora em um momento de tantas ofertas, incertezas do mercado financeiro e falta de tempo e conhecimento das oportunidades.

    A procura pelo imóvel ideal é sempre um momento importante na vida das pessoas. Seja para compra, venda, aluguel ou para fazer um investimento, a escolha do imóvel requer muita pesquisa e até uma boa dose de paciência para encontrar o lugar ideal, no tamanho desejado, no bairro sonhado e, claro, dentro do orçamento disponível. Esse desafio é ainda maior quando o assunto é imóvel de alto padrão.

    “São muitos fatores que devem ser levados em consideração quando decidimos comprar, alugar ou vender um imóvel. Neste momento, é importante reunir o máximo de informações relevantes possível, e contar com uma consultoria especializada, capaz de oferecer um serviço exclusivo e personalizado, pode fazer toda a diferença para o cliente”, analisa Edilson Silva, Diretor Executivo da NF Vendas, empresa que atua há 30 anos no mercado imobiliário.

    Especialista em imóveis de alto padrão na região da zona oeste de São Paulo, em bairros como Perdizes, Pinheiros, Cerqueira Cesar e Higienópolis, entre outros, o consultor reforça alguns pontos importantes que uma consultoria especializada pode oferecer aos clientes, como, por exemplo, entender o perfil e as necessidades de cada cliente, oferecer soluções personalizadas e mais assertivas, e a liberdade de negociação com diferentes incorporadoras.

    Outros aspectos importantes que devem ser ressaltados são o profundo conhecimento dos bairros e regiões dos imóveis, e o atendimento humanizado que respeita a privacidade de cada cliente.  “O atendimento pessoal e humanizado faz a diferença para o sucesso do negócio. Acredito que ferramentas digitais são importantes e auxiliam bastante, mas o acompanhamento sempre próximo do cliente diminui os ruídos, elimina etapas e ajuda a chegar ao resultado final que os clientes tanto desejam”, reforça Edilson.

    Mais informações:
    //nfvendas.com.br/

    GEP Comunicação
    Glaucia Palota
    Carlos Moura 

     

    Website: //nfvendas.com.br/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com