XP e IBMEC lançam novas turmas de MBA em Investimentos e Private Banking

    Recentes

    Compartilhe

    São Paulo 14/3/2022 –

    A XPeed School by XP Inc., em parceria com o IBMEC, inicia, neste mês de março, novas turmas de pós-graduação totalmente online para o curso de MBA em Investimentos e Private Banking. A especialização tem como foco a preparação do aluno para ser um assessor de investimentos com conhecimentos em diversas áreas do mercado, seja para atuar nos principais escritórios do país ou até mesmo gerir sua própria carteira de modo avançado e profissional.

    O curso MBA Investimentos e Private Banking prepara o profissional para atuar como assessor de investimentos com conhecimentos em macroeconomia e política, renda fixa, fundos, previdência e fundos imobiliários, investimentos no exterior, COE e criptomoedas, ações e derivativos. Durante o MBA, o aluno vai simular a montagem de uma carteira de investimentos completa e haverá um processo seletivo nos escritórios afiliados à XP para os formandos do curso.

    Toda a trilha de formação é acompanhada por especialistas nos mercados brasileiro e internacional. O objetivo da Xpeed é levar educação financeira a todas as classes sociais e níveis educacionais do Brasil. Para isso, conta com um grupo de profissionais qualificados e comprometidos com o aprendizado sobre finanças. Desde sua fundação, em 2020, a escola conta com mais de 65 mil alunos matriculados em 57 cursos nas áreas de investimentos, educação financeira, carreira e gestão exponencial.

    “Nos últimos anos, o brasileiro amadureceu como investidor, aumentando a compreensão sobre a importância de uma gestão patrimonial qualificada. O profissional que quer se destacar neste mercado e apoiar as famílias brasileiras, precisa manter uma filosofia de aprendizado continuado ao longo da vida e o MBA Investimentos e Private Banking é uma ótima oportunidade para isso”, ressalta Paulo Monfort, coordenador técnico pelo IBMEC do MBA Investimentos e Private Banking.

    Os alunos terão acesso ao programa EnglishPro que traz aulas em grupo online e ao vivo com professores nativos de países de língua inglesa.

    Duração do MBA: 12 meses/ Carga horária de 450h (quem realizar o TCC – opcional) ou 420h (quem não realizar).

    Para mais detalhes: Ementa MBA Investimentos e Private Banking

    Website: //xpeedschool.com.br/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com