Menu fechado

Estrela10 espera aumentar vendas em 15% no Dia das Mães

São Paulo 29/4/2022 – As regiões Sul, Sudeste e alguns estados do Centro-Oeste são os mais estratégicos para a Estrela10

Loja virtual de departamentos espera receber 80 mil pedidos durante o mês de maio. Destes, 20 mil deverão ser realizados na semana do Dia das Mães

Considerada a segunda data mais rentável para o varejo tanto físico quanto online, o Dia das Mães é responsável por até 5% de todas as vendas obtidas no comércio ao longo do ano. Por isso, a estratégia da Estrela10, loja virtual de departamentos, será antecipar as ofertas especiais com objetivo de obter 15% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o CEO da loja, Marcelo Dantas, os descontos em produtos podem chegar a 50%; com pagamento a vista no boleto ou no pix, considera-se mais 10% de desconto. E quem deseja parcelar, poderá fazê-lo em até 12 vezes no cartão de crédito. Entre as categorias que entram em promoção, estão Móveis e Decoração, Instrumentos Musicais, Utilidades Domésticas, Esporte e Lazer, Eletrodomésticos, Cama Mesa e Banho, Casa e Segurança. “Esperamos aproximadamente 80 mil pedidos durante o mês de maio. Destes, 20 mil deverão ser realizados na semana do Dia das Mães”, explica o executivo.

Dantas revela que as regiões Sul, Sudeste e alguns estados do Centro-Oeste são os mais estratégicos para a Estrela10. “Para atendê-los, reforçamos o atendimento humanizado e melhoramos a experiência de compra por meio de um site fluído e intuitivo. Além, é claro, de aprimorar a agilidade na entrega”, afirma ele. No caso do Estado de São Paulo, todo o processo logístico é adaptado para entregas em até 48 horas. Já para algumas regiões da Cidade de São Paulo, a entrega pode ser realizada em até quatro horas. “Isso vale para os produtos de perfil “leve”, ou seja, até 30 quilos e com menos de 1 metro em seu maior lado”, esclareceu o executivo.

A estratégia de entrega no mesmo dia prevê que os veículos sejam separados por região, com tempo médio entre os processos (intervalo, deslocamento e entrega) de até 15 minutos. Esta operação atenderá os bairros Liberdade, Moema, Vila Mariana, Santana, Casa Verde, Itaim Bibi, Campo Belo, Lapa, Perdizes, Pirituba, Jaraguá, Jaguaré, Leopoldina, Pinheiros, Butantã, além de algumas cidades da Grande São Paulo, como Osasco, Carapicuíba, Barueri, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira e Cotia.

Website: http://www.estrela10.com.br

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: