Móvel nacional retorna à capital mundial do design

    Recentes

    Compartilhe

    Porto Alegre/RS 3/9/2021 – Para o presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, “expor neste tradicional evento do mobiliário é importante para as indústrias que querem conquistar o mundo”,

    Indústrias de móveis do Brasil vão participar da edição especial do Salão do Móvel de Milão, o Supersalone e o Fuorisalone, com o apoio do Projeto Brazilian Furniture.

    De olho no mercado internacional, indústrias de móveis do Brasil vão participar da edição especial do Salão do Móvel de Milão, o Supersalone, que abre domingo e vai até o dia 10; e do Fuorisalone, que abre neste sábado e vai até o dia 19 de setembro. As empresas participantes contam com o apoio do Projeto Brazilian Furniture, da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário/ABIMÓVEL em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos/APEX-Brasil.

    No caso do Supersalone, dez marcas nacionais, ligadas ao Projeto Setorial Brazilian Furniture, vão expor seus produtos e conceitos. Já no Fuorisalone, acontece a mostra “Brasil – Design em Movimento”, realizada como parte da exibição “INTERNI – Creative Connections”, que reúne cerca de 50 empresas e designers brasileiros de diversos segmentos, 20 dos quais também são empresas de móveis integrantes do Brazilian Furniture.

    A Uultis, marca de móveis premium do Grupo Herval, faz parte do grupo nacional. Estará nos dois eventos com peças da sua coleção, cuja exposição “está pautada pela originalidade contemporânea, com design que mistura madeira com outros materiais naturais, alinhada a uma proposta de produção sustentável”, explica Paulo Behrends, Diretor da Exportação do conglomerado.

    Para o presidente do Grupo Herval, Agnelo Seger, “expor neste tradicional evento do mobiliário mundial é importante para as indústrias que visam mercados mais exigentes, pois Milão é uma chancela”. Atualmente, o Grupo Herval exporta seu mobiliário para mais de 15 países e conta com um showroom em Miami (EUA).

    Através de um hotsite especial, disponibilizado pela ABIMÓVEL e a Apex-Brasil, pode-se conhecer as empresas, designers e ações nacionais organizadas pelas entidades em Milão. O link de acesso é brazilianfurniture.org.br/salone

     

     

     

    Website: //www.uultis.com/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com