Octavio Pires fala sobre similaridades em diversos ramos das ciências

    Recentes

    Compartilhe

    Rio de Janeiro 1/4/2022 –

    Em meio a uma trama que visita várias fraquezas humanas e experiências paranormais, um arquiteto cansado de sua rotina inicia um canal no YouTube visando criar mais consciência em torno do consumo desenfreado. Mas ele usa uma teoria polêmica que irá incomodar muita gente.

    Há sempre uma força maior e uma menor, gerando tudo o que o leitor chama de vida, fluindo, do maior para o menor, gerando alívio. Isso se dá em todos os reinos (animal, vegetal, mineral) e em todo o universo. Isso também é o cerne do marketing e das técnicas de geração de demanda para o que a humanidade resolveu chamar de problemas.

    O quanto o consumismo desenfreado que o leitor está vivenciando é simplesmente produto de forças que, na verdade, o leitor não controla. O leitor busca sempre alívio de algo que o aflige e age para encontrar soluções para o que encara como problemas ou desejos.

    Esta história viaja pelas fraquezas humanas, mas também pela sua essência, na simplicidade do aprendiz que quer mudar o mundo. Seria Otto um ser especial que precisa ser eliminado por forças dominantes ou apenas um bruxo reprimido que gostaria de ter tido outra vida? Difícil saber.

    Octavio Pires é administrador de empresas e especialista em café. Suas atividades no setor do agronegócio o levaram a viajar por muitos países, acreditando ser o seu legado o fato de mudar vidas ao longo de sua jornada, através do aprendizado e desenvolvimento mútuo, no plano pessoal e profissional. Escrever é um projeto antigo e sempre com o intuito de fazer as pessoas refletirem e evoluírem. Vive entre família, esposa e filhos no interior de Minas e se considera um viajante.

    Website: //www.autografia.com.br/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com