Menu fechado

Plataforma que planeja cardápio semanal com lista de compras cresce na pandemia

Rio de Janeiro, RJ 23/4/2021 – Ficamos felizes de saber que nossos assinantes estão se alimentando melhor e se estressando menos durante essa pandemia

Quem já cozinhava todo dia, ou que acabou sendo forçado a fazer isso nos últimos meses, com certeza já passou pelo dilema de ter que decidir o que fazer e não ter ideia do que preparar. Ou, até mesmo não ter feito o planejamento correto e ter que improvisar uma refeição com o que tinha na geladeira.

Nesse momento de crise, a falta de planejamento alimentar pode se tornar um grande fator de stress, porque interfere diretamente na qualidade da alimentação. Quando não se sabe o que preparar, são maiores as chances de escolher uma opção não saudável, como a comida congelada, ou de gastar muito com o delivery.

Algumas empresas vêm despontando como grande ajuda nesse contexto de quarentena e isolamento social. É o caso da Home Chefs (www.homechefs.com.br/plataforma), no mercado desde 2017, que inova usando Inteligência Artificial para oferecer um planejamento alimentar personalizado aos seus usuários.

Através da plataforma, cada pessoa recebe cardápios semanais e lista de compras pensadas exclusivamente em relação aos gostos, restrições e necessidades de sua família. Os cardápios são formados por receitas variadas e práticas, para café, almoço e jantar, usando apenas 30 minutos. E as listas de compras podem se estender para até 15 dias a frente, na busca de minimizar as idas ao mercado e otimizar as compras.

A empresa já ajudou mais de 35 mil famílias na sua história e tem feito sucesso por democratizar novamente o hábito de cozinhar em casa e servir como opção ao delivery e comida congelada, mesmo para as pessoas com rotina corrida.

As receitas contam com o passo a passo detalhado e são desenvolvidos com a consultoria de Chefs profissionais e Nutricionistas, que também estão disponíveis para tirar dúvidas dos assinantes da plataforma. Os cardápios seguem sete linhas de perfis alimentares:

● Linha Prática: com refeições simples, mais rápidas de fazer para quem tem pouco tempo pra cozinhar;
● Linha Fit/Light: mais leve e saudável, com receitas equilibradas e mais naturais;
● Linha Família com crianças: com receitas simplificadas e nutritivas, com poucos condimentos e gorduras;
● Linha Comida Caseira: com receitas típicas da culinária nacional, para quem busca diversidade com simplicidade.
● Além das Linhas Diversificada, Vegetariana e até Vegana.

“A aceitação dos Cardápios tem sido muito positiva. Estamos felizes por ajudar e com o retorno dos clientes, que realmente estão mudando seus hábitos, experimentando novas receitas, economizando e tendo menos estresse nesse momento tão difícil de pandemia”, comenta Alexandre Amorim, fundador da Home Chefs.

Serviço:
Acesso o site da Home Chefs em www.homechefs.com.br/plataforma

Website: https://www.homechefs.com.br/plataforma

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: