Morana lança “Nossa história começa por elas”, campanha de Dia das Mães 2021

    Recentes

    Compartilhe

    Barueri, SP. 19/4/2021 –

    A marca de acessórios femininos Morana personifica sua campanha, trazendo como protagonistas dessa história a própria Morana e suas filhas Mari e Manu.

    Em sua nova campanha de Dia das Mães, “Nossa história começa por elas”, que faz parte da série de campanhas de 2021, “Nossas histórias, nossas mulheres” – trazendo mulheres que fazem parte da história da marca – a Morana foca na personificação, dando a voz a ninguém menos que a própria Morana e suas duas filhas, Manoela Lee, a filha primogênita e Mariana Lee, a caçula, que pela primeira vez fazem juntas uma campanha da marca.

    “Fiquei muito honrada com o convite. São quase 20 anos e eu nunca havia feito nenhuma campanha de mães para a Morana. Além disso, as fotos e os vídeos ficaram incríveis, não tínhamos nenhuma foto profissional juntas”, diz Morana Moon Cho.

    Toda a produção de fotos e filmes foi realizada, além do estúdio, em Ilha Bela, trazendo para a campanha uma atmosfera real e natural à Morana, Manu e Mari, que cresceram lá.
    Nesse clima de casa, com a intimidade e cumplicidade que mães e filhas compartilham, foi possível capturar a essência e o amor que o Dia das Mães se propõe.
    “Ser mãe é algo tão intenso, a gente passa tanto tempo junto, desde o primeiro momento (…). A gente percebe a importância dos momentos juntas. As trocas, os aprendizados e nossa sintonia”, se declara Morana Moon Cho.

    “Nossa história começa por elas” traz Morana e suas filhas como representação do amor entre mães e filhos de todo o Brasil, lembrando sempre que a presença vai muito além do espaço físico. A proposta dessa campanha é mostrar a importância da presença. Seja na presença física ou à distância, sempre é possível estar junto, estar presente.

    Para isso, a marca também traz o Morana Personal Shopper como ferramenta-chave para essa data na qual muitos estarão novamente longe de suas mães.
    A ideia é que a plataforma funcione como um facilitador para filhos que estão à distância, para tenham ajuda e praticidade na hora de escolher o presente de suas mães, recebendo dicas personalizadas e contando com a entrega segura, sem sair de casa.

    Para saber mais:
    Instagram Oficial:@moranaoficial
    Para encontrar a loja mais próxima vendendo on-line, basta acessar: www.morana.com.br/lojas

    Website: //personalshoppermorana.com.br/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com