Semíramis faz uma revelação surpreendente; começa a separação dos povos na confusão das línguas em Gênesis - Virou Pauta

Semíramis faz uma revelação surpreendente; começa a separação dos povos na confusão das línguas em Gênesis

Semíramis faz uma revelação surpreendente; começa a separação dos povos na confusão das línguas em Gênesis
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, o corpo de Gomer (Giuseppe Oristânio) é encontrado no rio. Semíramis (Francisca Queiroz) e suas seguidoras vão ao enterro de Gomer.

Passa o tempo e Semíramis descobre que está grávida e fica feliz. Lúcifer (Igor Rickly) volta a incentivar as pessoas a acreditarem que Semíramis é uma deusa. Ninrode (Pablo Moraes) dorme e começa a ter flashes o que aconteceu na noite que foi dopado e se revolta. Semíramis comete mais um crime e chora. O dia começa a virar noite e o chão treme, todos se desesperam e a Torre começa a ruir.

As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes: começa a separação dos povos e a confusão das línguas. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão (Zécarlos Machado). A novela inicia sua quarta fase: Abraão.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:













Não copie, compartilhe! VirouPauta.com