Roberto Cabrini entrevista mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José - Virou Pauta

Últimas Pautas

Roberto Cabrini entrevista mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José

COMPARTILHE ESSA PAUTA!


Cybelle Hermínio,
ex-mulher de Tom Veiga, intérprete de Louro José, concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV, exibido neste último domingo (11), sobre o testamento de Tom. Na última semana, os filhos do ex-parceiro de Ana Maria Braga pediram para que o corpo dele fosse exumado com suspeita de envenenamento.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, disse Cybelle.

Além de falarem sobre a disputa pela herança, a terceira e última mulher de Tom negou que tenha agredido o ator, conforme acusação feita em denúncias de familiares e funcionários. Ela relatou a discussão entre os dois durante a entrevista.

“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”, contou ela.

Alessandra Veiga, também ex-mulher do ator, comentou sobre o episódio para o programa. “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”, disse ela sobre a agressão.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:













Não copie, compartilhe! VirouPauta.com