RESUMO SEMANAL NOVELA "JESUS": 11 a 15 de janeiro - Virou Pauta

RESUMO SEMANAL NOVELA “JESUS”: 11 a 15 de janeiro

RESUMO SEMANAL NOVELA “JESUS”: 11 a 15 de janeiro
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Capítulo 191 – S144 – 11 de janeiro – segunda-feira 

Petronius mata Barrabás. Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.

Capítulo 192 – S145.1 – 12 de janeiro – terça-feira

Petronius manda Terencius prender Zelote. Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena. Deborah procura por Elias. Pilatos manda Petronius fazer com que Zelote fale. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua. Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Cassandra reconhece Judas Tadeu. Gabriela descobre sobre o sumiço de Zelote. Hélio tenta se aproximar de Livona. Zelote é espancado pelos soldados romanos. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

Capítulo 193 – S145.2 – 13 de janeiro – quarta-feira

Kesiah se abre com Hélio. Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.

Capítulo 194 – S146 – 14 de janeiro – quinta-feira

Zelote ora a Deus. Hélio beija Kesiah. Petronius bebe uma taça de vinho. Gabriela revela para Tiago Justo o plano de libertar Zelote. Caifás se assusta ao ver Livona vestida com as roupas de Judite. Pedro, Lázaro e os outros conseguem libertar Zelote. Vestida de Judite, Livona acaricia Caifás. Betânia reencontra Zelote. Petronius se irrita com a fuga do apóstolo. Pilatos desconfia que alguém do palácio ajudou na fuga. 

Capítulo 195 – S146.1 – 15 de janeiro – sexta-feira

Petronius tenta seguir Madalena, mas não descobre o paradeiro de Zelote. Sete dias se passam. Trabalhadores ficam surpresos ao verem Jesus. As pessoas ficam maravilhadas. Oito dias depois da ressurreição de Jesus, Pilatos esbraveja por não terem encontrado o corpo. Marcos é denunciado ao chefe da guarda, que avisa a Caifás que o esconderijo dos apóstolos foi descoberto.


A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h45.

Programa recomendado para maiores de 14 anos.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com