Pelé, novo documentário original Netflix, estreia dia 23 de fevereiro de 2021 - Virou Pauta

Pelé, novo documentário original Netflix, estreia dia 23 de fevereiro de 2021

Pelé, novo documentário original Netflix, estreia dia 23 de fevereiro de 2021
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Pelénovo documentário original Netflix, revisita o extraordinário período em que Pelé, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira.

O filme retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.

Pelé no Netflix

O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.

Pelé é uma produção da Pitch Productions, dirigida por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzida pelo cineasta Vencedor do Oscar® Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro). O documentário tem lançamento confirmado para o dia 23 de fevereiro de 2021, só na Netflix.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com