Paulo gustavo recebe doação de sangue de Claudia Raia e marido

    Recentes

    Compartilhe

    Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nas suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para agradecer as doações de sangue para o humorista, que está internado por complicações da Covid-19 desde 13 de março.

    Paulo Gustavo recebe doação de sangue

    Ele publicou alguns vídeos de pessoas fazendo doações, entre elas o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. “Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor”, vibrou Thales.

    O dermatologista aproveitou ainda para agradecer todas as doações que estão sendo feitas e revelou ainda não ter doado por também ter tido Covid-19.

    “Muito obrigado a todos que doaram e que tentaram doar! Muitos amigos, prova de amor! Muitos também que nem conhecemos, mas que foram ofertar seu sangue e sua energia ao Paulo Gustavo e a todos os adoentados que precisam de sangue. Não tenho nem palavras para agradecer!!”, começou em uma postagem. “Desativei os comentários aqui porque já estou ficando louco com as mensagens! Mas vou postar um update… PS: Não doei ainda porque acabei de ter Covid e não posso, mas em breve doarei também” disse Thales.

    spot_img