“Nós dois fomos precipitados”, desabafa Galisteu sobre união com Roberto Justus

    Recentes

    Compartilhe

    Adriane Galisteu abre o coração para Rodrigo Faro e relembra, no palco, amores do passado e trajetória profissional

    A loira está de volta! Neste domingo, 28 de março, o público da Record TV acompanha uma participação super especial e inédita da apresentadora Adriane Galisteu, a mais nova contratada da Record TV, no palco do Hora do Faro.

    Ela, que comandará a próxima temporada do reality Power Couple Brasil, assiste e comenta situações marcantes das edições passadas da competição de casais. Ainda afirma que, se pudesse voltar no tempo, não teria saído da Record TV.

    Além disso, Galisteu bate um papo honesto com Faro, revisitando momentos importantes e controversos de sua trajetória na Linha do Tempo. Entre eles, a breve união de oito meses com o empresário Roberto Justus: “Nós dois fomos precipitados”.

    Outra relação marcante da apresentadora, sem dúvida, foi com o piloto Ayrton Senna, que não poderia passar batida na conversa. Adriane confessa que “jogou duro” antes de namorar com Senna, pois acreditava que ele poderia querer se afastar, caso se envolvessem muito rápido. A loira recorda também como Senna, apesar dos inúmeros veículos importados que possuía, gostava mesmo é de dirigir o Fiat Uno que havia presenteado à namorada. “Guardo até hoje como uma joia”, divide Adriane sobre o carro que ganhou.

    Ainda em assuntos do coração, Galisteu confirma que viveu um relacionamento abusivo no passado e que só abriu os olhos para a situação depois de contar com a ajuda da atriz Danielle Winits. “A Danielle me salvou”, desabafa.

    Já em relação a sua carreira na TV, Adriane relata que a lenda Hebe Camargo sempre assistia ao seu programa e que, quando acabava a atração, ela ligava para dar dicas de como se comportar na frente das câmeras: “Você está se sentando de um jeito que não se deve sentar na televisão”, relembra.

    O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

    Foto: Edu Moraes/ Record TV

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com