Morre a atriz Eva Wilma, aos 87 anos - Virou Pauta

Morre a atriz Eva Wilma, aos 87 anos

Morre a atriz Eva Wilma, aos 87 anos
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15) aos 87 anos. A famosa tratava um câncer de ovário no hospital Albert Einstein em São Paulo. A informação foi confirmada pela Montenegro Talents.

Eva estava internada desde o dia 15 de abril, inicialmente para tratar problemas cardíacos e renais. O câncer foi descoberto no último dia 7 de maio.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da veterana atriz.

Walcyr Carrasco: “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma! #ripevawilma #evawilma.”

Daniela Mercury, cantora: “Uma das maiores atrizes do Brasil! Um talento genial que fará muita falta!!! Um beijo carinhoso para a família de Eva Wilma. #RipEvaWilma.”

Beth Goulart, atriz: “Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis. Uma mulher forte, que construiu uma história de conquistas, lutas e vitórias, uma mulher de opinião, que sempre se posicionou pela justiça e liberdade. O Brasil fica menor sem sua presença e seu brilho. Que Deus te ilumine Vivinha em sua nova caminhada espiritual e fortaleça seus filhos e sua família. Meus sentimentos Vívian e John ela foi para uma nova jornada e estará na companhia de amigos especiais e pessoas amadas.

Informações sobre o velório e enterro serão atualizadas em breve.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:













Não copie, compartilhe! VirouPauta.com