Médicos estão mais confiantes em recuperação de Paulo Gustavo, saiba o porque - Virou Pauta

Últimas Pautas

Médicos estão mais confiantes em recuperação de Paulo Gustavo, saiba o porque

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ator e humorista Paulo Gustavo, que está internado por conta do novo coronavírus, teve seu estado de saúde atualizado nesta quinta-feira (15). Em comunicado enviado à imprensa, profissionais da saúde passaram uma mensagem de otimismo e estabilidade. “A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, diz o texto.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas e nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, acrescentou a equipe que cuida de Paulo.

A  família do ator ainda agradeceu ao carinho e orações. “Pedimos que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Como está Paulo Gustavo?

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:













Não copie, compartilhe! VirouPauta.com