Marília Mendonça revela o motivo do término com Murilo Huff - Virou Pauta

Últimas Pautas

Marília Mendonça revela o motivo do término com Murilo Huff

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

A cantora Marília Mendonça participou do último Domingão do Faustão e comentou sobre o motivo do rompimento com Murilo Huff em junho de 2020. Segundo a famosa, os dois acabaram se distanciando por causa de conflitos causados pela conviência durante o isolamento social.

“Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, explicou a rainha da sofrência.

Ela ainda revelou que as discussões acabaram se intensificando com a convivência. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, lembrou.

No ano passado, Marília e Murilo ficaram cerca de cinco meses separados. Eles terminaram em junho e reataram em novembro.

Após abrir o coração para Fausto Silva, Marília mandou um recado ao namorado. “Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”

Disse Marilia.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

-->Amazon Brasil<--

-->Magazine Luiza (Magalu)<--
















Não copie, compartilhe!VirouPauta.com