Luciano Szafir teve embolia pulmonar antes de realizar cirurgia

    Recentes

    Compartilhe

    O ator Luciano Szafir de 52 anos, teve uma embolia pulmonar antes de realizar uma cirurgia de emergência para conter um sangramento abdominal causado por complicações da Covid-19, na última quarta-feira (7), segundo o médico do hospital Copa Star.

    Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o diretor-geral da unidade disse que o ator está vem se recuperando bem.

    “Ele está se recuperando bem, após a série intercorrência e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias”, disse o médico.

    Ainda segundo ele, Szafir desenvolveu uma trombose no pulmão (embolia pulmonar) e depois teve um sangramento no abdômen, causado por complicações da terapia antigoaculante usada por pacientes com Covid, que fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

    Szafir está internado desde o dia 22 de junho. Essa é a segunda vez que o pai de Sasha contrai Covid-19. Mais cedo, sua mãe, Beth Szafir, afirmou que o filho vem apresentando sinais de melhora e “está bem melhor”.

    Nesta quinta-feira (8), Xuxa fez uma publicação em seu Instagram pedindo para que as pessoas rezem pelo ator, e Sasha, filha do ex-casal, antecipou sua volta ao Brasil (ela mora nos Estados Unidos) para ficar mais perto da família.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com