Início » NOTÍCIAS » Lazáro teria comido rã viva, buscas pelo serial killer seguem com quase 300 policiais em Goiás

Lazáro teria comido rã viva, buscas pelo serial killer seguem com quase 300 policiais em Goiás

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O jornalista ‘Brunoso‘, do programa DF Alerta e seu repórter “Wagner Relâmpago” encontratram uma rã mordida viva em meio a mata de Girassol, município de goiás, onde seguem as buscas pelo maníaco Lazáro Barbosa.

O seral killer teria mordido o animal para se alimentar enquanto segue foragido na mata após oito dias de buscas. São quase 300 policiais do Distrito Federal e de Goiás na caça ao criminoso.

Um caçador conhecido na região e com muita intimidade em áreas de mata fechada, o chamado “mateiro”. É assim que os moradores do pequeno distrito goiano de Girassol, com pouco mais de 10 mil habitantes, descrevem o assassino Lázaro Barbosa.

Com medo do maníaco invadir fazendas e chácaras da região, os próprios fazendeiros ajudam a polícia nas buscas. Há imagens em que ele aparece capinando lotes na região do entorno do DF.

Lázaro Barbosa de Sousa nasceu em Barra do Mendes, interior da Bahia e tem uma grande ficha criminal. Ele também é acusado de crimes como roubo, estupro e porte ilegal de arma.

Na Bahia, o criminoso é considerado foragido desde 2007, após ser acusado de um duplo homicídio ocorrido no município de Barra do Mendes. Ele chegou a ser preso, mas fugiu dez dias depois. Em 2018, Lázaro foi preso em Goiás, mas fugiu do presídio quatro meses depois. Desde então, estava foragido da polícia.

Caso Lazáro

Na semana passada, ele invadiu uma casa em Ceilândia, área rural do Distrito Federal, matou um homem e os dois filhos e fugiu levando a esposa da vítima, que foi encontrada morta três dias depois em um córrego da região.

Depois de matar a família, Lázaro começou a fugir da polícia, aterrorizando moradores da região. Ele invadiu outras casas, cometeu roubos, fez reféns e baleou três homens.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: