Jornalistas da CNN Brasil estão no alvo da Record e SBT. Saiba quem! - Virou Pauta

Últimas Pautas

Jornalistas da CNN Brasil estão no alvo da Record e SBT. Saiba quem!

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O surgimento da CNN Brasil mexeu, e muito, com o mercado do telejornalismo no Brasil. Profissionais de várias emissoras foram contratados pelo canal de notícias. Porém, pouco menos de 1 ano depois da CNN entrar no ar, é a vez de outras emissoras, principalmente Record TV e SBT sondarem profissionais da CNN.

Apresentadores e repórteres do canal de notícias já estão sendo sondados para mudar de emissora.

Segundo fontes do Virou Pauta, mudanças já devem ocorrer nos próximos dias. A ex-global Taís Lopes que pediu demissão do canal essa semana, já estaria negociando com o SBT e Record TV.

No alvo, também estão profissionais que tem se destacado na cobertura política na sucursal da CNN em Brasília, como é o caso de Leandro Magalhães que recebeu destaque após anunciar em primeira mão que o presidente Jair Bolsonaro estaria com Covid-19. Leandro teria recebido propostas do SBT que vem investindo no jornalismo na capital do país como é o caso do novo portal web SBT News.

Leandro Magalhães na CNN Internacional. Reprodução: Internet.

Magalhães é um nome forte na cobertura política em Brasília, tem passagens pela TV Cultura e pela CNN Internacional, e é visto com bons olhos pela emissora de Silvio Santos que teve desfalque em seu elenco pelo canal de notícias.
















Não copie, compartilhe!VirouPauta.com