IMPRESSIONANTE: Mulher dá à luz 10 bebês de uma vez e quebra recorde mundial

    Recentes

    Compartilhe

    Uma mulher teria dado à luz 10 bebês de uma vez só! O caso impressionante teria acontecido em Pretória, capital da África do Sul, na noite da última segunda-feira (7). Gosiame Thamara Sithole, disse pensar estar esperando 8 filhos, mas para a sua surpresa vieram 10.

    Bom, pelo menos isso é o que alega Gosiame, pois as autoridades da cidade e o porta-voz do governo provincial, não encontraram registro do nascimento das 10 crianças em nenhum hospital: “Não temos registro dos 10 bebês em nenhum hospital de Gauteng. A menos que tenham nascido no ar”, falou Thabo Masebe em uma entrevista.

    Apesar de tudo, Mzwandile Masina, prefeito da cidade afirmou que Gosiame a família foram localizados e estão recebendo apoio da prefeitura.

    “Encontramos a família e fomos informados de que os bebês estão bem. Vou compartilhar a informação com o governo federal, sei que éramos piada ontem, quando procuravam por eles. Alguns de nossos companheiros locais têm ajudado. Então, estamos bem”, afirmou em uma rede social.

    Caso Gosiame consiga provar que realmente teve 10 filhos será a nova detentora do recorde mundial. Atualmente, o recorde é de 9 filhos em um único parto.

    ATUALIZAÇÃO

    As autoridades locais investigaram a existência dos “10 filhos”, e concluíram que tudo era uma farsa e que a mulher tem problemas psiquiátricos. Temos uma Grávida de Taubaté 2.0? 👀

    //viroupauta.com/2021/surpreendente-mulher-da-a-luz-9-bebes-de-uma-vez/

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com