Início » CELEBRIDADES » Danilo Gentili surge com rosto deformado e explica: “passei por maus bocados, poderia ter ido pro saco”

Danilo Gentili surge com rosto deformado e explica: “passei por maus bocados, poderia ter ido pro saco”

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O apresentador do SBT, Danilo Gentili apareceu neste domingo, 4 de abril, em sua rede social com o rosto um tanto diferente. O títular do “The Noite” surgiu com o rosto inchado após sofrer uma reação anafilática por conta do uso de uma medicação.

“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, começou o contratado da emissora de Silvio Santos.

O humorista ainda revelou que por pouco não morreu: “Mas é sério eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”. Veja o vídeo abaixo:

O que aconteceu com o rosto de Danilo Gentili?

Danilo ainda demonstrou toda sua fé: “Porque eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dEle ainda que eu morresse eu viveria”.

“Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, refletiu Gentili.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: