Início » CULINÁRIA » Conheça o restaurante japonês que aposta na alta gastronomia em Ceilândia

Conheça o restaurante japonês que aposta na alta gastronomia em Ceilândia

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Na última sexta-feira (8) fomos em um restaurante em Ceilândia, Distrito Federal. O espaço gastronômico ganhou destaque nas redes sociais, então fomos conhecê-lo. Se trata do ousado Made in Japan que tem o objetivo de trazer o melhor da culinária oriental em um espaço diferente do convencional. O restaurante apostou numa proposta contemporânea e marcante, para agradar os mais exigentes paladares.

A entrada do local chama atenção, seguindo a linha moderna, já gerava boas expectativas do que seria o jantar.

Agradável e bem decorado, o lugar aposta na combinação de diversos elementos orientais: Ao fundo do salão principal um amplo aquário, no teto um jardim suspenso e uma das grandes atrações é o tatame em cima de um aquário de carpas, onde podemos desgustar as delícias do Made in Japan. Tudo parece ter sido pensado para criar memórias que vão além da refeição. 

Pedimos o tradicional rodízio da casa que prontamente foi servido a nossa equipe. As entradas incluiam diversas opções, com destaque para o ceviche e o carpaccio que vieram muito bem servidos e apresentados. O peixe estava maravilhosamente fresco, bem cortado e no tamanho certo das peças. Ali mesmo já sentimos o cuidado aos detalhes na execução dos pratos. 

Pratos de dar água na boca

Os pratos não paravam de chegar, era até difícil escolher o que comer primeiro! Foram servidos sushis, sashimis, hot holls, guiozas, rolinhos primavera, yakisoba entre outros. Esse último foi eleito por um jornalista da nossa equipe (Lucas Veloso) como o melhor que ele já provou.

Alguns pratos do rodízio são apresentados com uma espécie de gelo seco, que provocam um efeito atrativo. Além de muito saborosas, as peças são muito bem servidas, tanto que não conseguimos provar todos os itens do cardápio.

Outro merecedor de um prêmio é o joe de salmão com caviar de morango da casa. Nos arrancou suspiros!

A essa altura do campeonato já estávamos satisfeitos e não conseguimos provar os drinks exclusivos da casa.

Para fechar uma das nossas melhores expêriencias gastronômicas no Distrito Federal, apostamos no sorvete frito que estava impecável na combinação de sabores e texturas. No final fomos surpreendidos com um bônus do restaurante que é oferecido aos clientes. Vale a pena conferir pessoalmente!

O Sushiman e Chef Charles Dayan

Nossa maior alegria é ver um cliente se surpreender com a qualidade dos nossos pratos. Sempre vem alguém aqui e diz que não sabia que sushi era tão gostoso. Para a loja é melhor que ganhar qualquer prêmio, somos muito grato aos nossos clientes.

Se orgulha o Chef Charles Dayan.

 O Made in Japan surpreende a cada prato, a cada escolha, cada sabor e a cada apresentação. Foi uma das melhores e mais deliciosas experiências ao se tratar de sushi. É incrível o empenho do restaurante em dar o máximo aos seus clientes em diferentes pontos: proveniência dos peixes, qualidade dos produtos, dos temperos, das combinações e até na escolha das louças. Temos certeza que é uma aposta certeira para quem busca um jantar marcante.

Vida longa ao Made in Japan!

Restaurante Made in Japan
 St. N QNN 18 – Ceilândia, Brasília – DF
Instagram: @madeinjapanespacogastro

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: