Campanha da CNN pela vacina no Brasil entra em nova fase

    Recentes

    Compartilhe

    A CNN coloca no ar a partir de hoje (8) a segunda fase de sua campanha em defesa da vacinação urgente contra a Covid-19 no Brasil. Antes de todos os seus intervalos comerciais, a emissora colocará no ar vídeos com as maiores autoridades em saúde pública do País defendendo que a vacinação deve ficar acima de divergências políticas.

    Batizada de “CNNPelaVacina”, a campanha foi lançada no dia 24 de dezembro do ano passado em três frentes: lançamento da hashtag #CNNPelaVacina na TV, site e redes sociais; criação do “Painel da Vacina CNN”, com informações sobre a situação do Brasil e de diversos outros países; e imagens atualizadas da vacinação ocorrendo ao redor do mundo.

    Com a segunda fase da campanha, a CNN reafirma seu compromisso com a população brasileira. O canal de notícias defende que, neste momento, é urgente iniciar a vacinação de forma mais rápida e segura possível – seja qual for o produtor da vacina.

    Ao redor do mundo, 50 países já iniciaram a vacinação e mais de 14 milhões de doses de vacinas já foram aplicadas. Reino Unido, Alemanha, Canadá e China, entre outros, assinaram acordos com laboratórios desde julho e começaram a vacinar no final de 2020. Os Estados Unidos já imunizaram 4,8 milhões de pessoas. Israel deve vacinar o país inteiro até a metade do ano. Palestinos da Cisjordânia e na Faixa de Gaza também serão incluídos.

    E o Brasil ainda não tem data para o início da vacinação.

    A cobertura completa da CNN Brasil prossegue dentro do conteúdo em toda a sua programação e, nas redes sociais, pela hashtag da campanha #CNNpelaVacina_.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com