Ator Henri Castelli diz que foi fortemente agredido com socos e chutes - Virou Pauta

Ator Henri Castelli diz que foi fortemente agredido com socos e chutes

Ator Henri Castelli diz que foi fortemente agredido com socos e chutes
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ator global Henri Castelli publicou nas redes sociais que foi agredido em Alagoas, na cidade da Barra de São Miguel. O acontecido ocorreu no dia 30 de dezembro, mas ele só divulgou nesta segunda-feira (11) ao fofoqueiro Hugo Gloss. O ator teve fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgia na época.

Segundo o ator, ele foi “covardemente agredido” e reza para não ficar com sequelas devido das agressões.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou me defender”

Disse Henri.
Ator Henri Castelli disse que foi agredido com chutes e socos em Maceió, Alagoas — Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Stories instagram.

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo”, afirma ele.

O ator apareceu bastante emocionado e disse que preferiu contar que sofreu um acidente na academia, para não assustar a sua família.

“Para quê? Pra não assustar a minha família, porque ligar pra sua mãe e dizer: ‘Mãe, eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem’. Não era a melhor ideia a se fazer”, afirma Castelli.

Apenas no dia 7 da janeiro de 2021, o ator fez a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Só então falei a verdade para minha mãe e para minha família. Só agora também me senti bem e tranquilo para contar o que aconteceu. Torcer para que se Deus quiser não tenha sequela nenhuma. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma, só quero me recuperar”, disse Henri.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com