AO VIVO: Saiba tudo sobre a prova de resistência do BBB 21

    Recentes

    Compartilhe

    O programa desta última quinta-feira (11) além de mostrar a volta de Carla Diaz, deu largada a prova de resistência patrocinada pela Gillete.

    O apresentador iniciou a prova já avisando: “Quem vencer a Prova do Líder de hoje tem um veto para a semana que vem. Então, quem vencer hoje, na próxima quinta-feira, tira alguém da Prova. Paredão: quatro pessoas serão indicadas, só que ele é Triplo, porque tem [Prova] Bate e volta. Como vai funcionar no domingo? Indicação do Líder e os três mais bem votados da casa. Os três mais bem votados jogam a Bate e Volta, um deles se salva. E a gente forma o Paredão Triplo”, contou Tiago.

    Irão participar da prova 12 brothers, sendo que Pocah foi vetada da competição por Rodolffo, o líder da semana, e Caio foi vetado pela produção, pois poderia se machucar na prova. A prova será jogada em duplas. Cada integrante da dupla fica de um lado de uma plataforma.

    Sem aviso sonoro, um cronômetro irá disparar e um integrante terá que trocar de lado com o outro. Eles terão que fazer esse percurso segurando um objeto, que não podem soltar durante toda a prova.

    O que irá eliminar os brothers: estourar o tempo dado pelo cronômetro, derrubar o objeto que estão segurando ou escorregar na plataforma que estão atravessando. A última dupla vence a prova. Um integrante será o novo líder e o outro irá ganhar 20 mil reais.

    Quem está na prova de resistência

    Confira as duplas:
    Projota e Arthur
    Thaís e Viih Tube
    Carla Diaz e Juliette
    Sarah e Gilberto
    João e Camilla de Lucas
    Rodolffo e Fiuk

    //viroupauta.com/2021/prova-do-lider-bbb-21-fiuk-e-rodolffo-sao-os-ultimos-a-deixar-a-disputa/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com