Ouça o álbum completo Zé Neto & Cristiano “Por Mais Beijos Ao Vivo”

    Recentes

    Compartilhe

    Você já pode ouvir o novo álbum de Zé Neto & Cristiano. Atendendo aos pedidos dos fãs, a dupla lançou o álbum completo do projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”. As 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte estão disponíveis em todas as plataformas de música pela Som Livre.

    Ouça aqui:

    Gravado em outubro de 2019, o projeto já teve alguns clipes liberados. Entre eles “Bebi Minha Bicicleta”, que já passa dos 50 milhões de visualizações no YouTube. Com quase 20 milhões de plays no Spotify e mais de 23 milhões de views, a faixa “Barzinho Aleatório” também está invadindo todas as rádios do Brasil e o refrão “E doeu, oh se doeu/Te encontrar assim do nada/Com a boca colada noutro cara/Doeu, oh se doeu/E a cada passo foi doendo mais/Disfarcei, fingi que tanto faz/Chorei mas não olhei pra traz” já está na boca do público.

    Completam a lista de clipes as faixas “Banda Cover”, “Textão”, “Três Opções”, “Condomínio Fechado”, “Pra Juntar”, “Beijo de Autoajuda” e “Por Mais Beijos Ao Vivo”. Entre as 25 faixas do álbum estão quatro regravações de sucesso da dupla: “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”. Todos os clipes serão liberados em breve. O projeto audiovisual possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    //viroupauta.com/2020/cachorrinho-da-susto-enos-donos-veja-o-que-ele-fez/
    //viroupauta.com/2020/cachorrinho-da-susto-enos-donos-veja-o-que-ele-fez/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com