Xuxa faz revelações sobre pedido de casamento de Michael Jackson

    Recentes

    Compartilhe

    Um um bate-papo entre Nany People Xuxa rendeu muitos assuntos na noite do último sábado (12). Nany fez perguntas à loira sobre diferentes temas, até que ela tocou no polêmico assunto: Michael Jackson.

    “Fui jantar na Nerveland e ainda fui pedida em casamento”

    Relembrou a rainha, em seguida, Nany pediu para que ela contasse essa história com detalhes.

    Xuxa então, disse que, ao chegar à casa do cantor, ele a recebeu com um beijo em sua mão. “Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, disse ela.

    A apresentadora ficou surpresa pois Michael sabia tudo sobre sua vida, inclusive que não ela comia carne e, por isso serviu no jantar uma salada. “Eu quebrei o negócio de tirar do guardanapo de tão nervosa. O cara sabia tudo de mim, ele tinha pesquisado. Eu não sabia o que dizer”.

    Na hora que a rainha dos baixinhos pensou que iria embora, se deparou com os empresários, dela e de Michael, reunidos e prontos para conversar sobre um desejo do rei do pop.

    “Meu empresário estava com uma cara de assustado. Aí o cara falou, olha, a gente tem uma proposta para você, achei que fosse uma proposta de trabalho”

    Disse. Mas Xuxa se enganou.

    Contrato

    “Ele falou: ‘a gente tem um contrato para que você possa carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre. Você assinaria um papel, teria uma união com ele’. Ouvi aquilo e passou um monte de coisa na minha cabeça e eu falei a frase mais idiota, que eu não vou dizer aqui”, recordou a loira.

    “Eu não sabia que o propósito do jantar era esse. Eu e meus empresários olhamos um para a cara do outro, a gente não falava. Que esquisito. Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta todo mundo já sabe. Eu não queria levar no ventre o filho de alguém, eu queria ter filhos”, descreveu Xuxa.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com