Vídeo: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no palco do Hora do Faro; "Eu tenho idade para te fazer feliz" - Virou Pauta

Vídeo: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no palco do Hora do Faro; “Eu tenho idade para te fazer feliz”

Vídeo: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no palco do Hora do Faro; “Eu tenho idade para te fazer feliz”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Após encarar as perguntas difíceis de Sabrina Sato, Victor Sarro, Leo Dias e Fabíola Gadelha, passar pela “máquina da verdade” e ainda ter um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante o quadro “A Fazenda – Última Chance” ela teve uma surpresa.

Luiza, a sexta participante a sair do reality, finalmente reencontrou no palco o seu maior fã: Lucas Strabko, o Cartolouco, com quem viveu cenas fofas de carinho enquanto esteve na sede.

O quarto eliminado de A Fazenda 12, Cartolouco já havia proclamado no Hora do Faro, após sua eliminação, o desejo de pedir Luiza em namoro. O que o jornalista não sabia é que a chance de fazer o voto pessoalmente viria tão cedo, e neste mesmo programa.

Com um buque de flores na mão e – segundo ele – de banho tomado, reforçou o pedido. “A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.

E quando a ex-musa da banheira do Gugu mostrou dúvidas quanto ao relacionamento por conta da diferença de idade com Lucas, que é mais novo, o ex-peão foi direto: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

Assista:

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Melhores lojas na Black Friday:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)

Aproveite os menores preços da internet:

+ Dica para economizar: Conheça “Mangos”, o aplicativo que te ajuda a ganhar dinheiro comprando
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com