Vídeo: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fala sobre câncer: “Por milagre não fui a óbito” - Virou Pauta

Vídeo: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fala sobre câncer: “Por milagre não fui a óbito”

Vídeo: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fala sobre câncer: “Por milagre não fui a óbito”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmnann, apareceu em um vídeo no canal de Anna no YouTube para dar mais detalhes sobre o câncer que vem enfrentando.

“Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, explicou ele.

“Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”.

Disse o empresário.

Ana falou sobre o Câncer do marido

Ao lado do marido, Ana Hickmann também desabafou: “Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o nosso trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado para saber se outra parte do corpo tinha sido afetada.”

“Foram inúmeros exames. O Alê segurou uma barra. Depois disso, as boas notícias começaram a chegar. Era um câncer em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro. A radioterapia é todo dia, só tem folga sábado e domingo. A quimio, uma vez por semana, por enquanto. Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto. Coisas que a gente sabe que daqui pra frente tendem a piorar, mas que a gente vai vencer, né, amor. Eu tenho certeza de que até a véspera de Natal isso acaba”, disse a apresentadora sobre o tratamento.

“As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É bastante puxado, uma rotina exaustiva, mas a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de maneira decente”, disse o empresário na entrevista com a esposa.

Veja a entrevista completa:

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Melhores lojas na Black Friday:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)

Aproveite os menores preços da internet:

+ Dica para economizar: Conheça “Mangos”, o aplicativo que te ajuda a ganhar dinheiro comprando
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com