Veja os principais programas de Trainee com inscrições abertas para 2020 e 2021

    Recentes

    Compartilhe

    Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

    Programa de Trainee B2W Digital 2021

    A B2W, maior plataforma Digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou barato, abriu inscrições para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020.
    O Programa de Trainee da B2W é para  quem gosta de tecnologia e inovação em um ambiente dinâmico, diverso e em constante transformação.
    Inscrições até: 18/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee B2W Digital 2021

    Programa de Trainee VLI 2021

    A VLI, que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2018 a Dezembro de 2020.
    O Programa visa recrutar jovens que enxergam o mercado com outros olhos, que não se prendem a estruturas padrões de trabalho e que desejam desenvolver papéis com metodologias inovadoras.
    Inscrições até: 18/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee VLI 2021

    Programa de Trainee LDC 2021

    A LDC (Louis Dreyfus Company), empresa líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020.
    Com um modelo de gestão horizontal na companhia, os jovens têm acesso direto à gestão, o que torna mais ágil o compartilhamento de informações e, consequentemente, o aprendizado.
    Inscrições até: 18/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee LDC

    Programa de Trainee Nestlé 2021

    A Nestlé, maior empresa mundial de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de bacharelado e tecnólogo, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020.
    O objetivo do Programa é recrutar novos talentos diversos que se identifiquem com os propósitos da Nestlé. As vagas são para as áreas de Engenharia, Finanças, Marketing, Supply Chain, Vendas e Transformação Digital.
    Inscrições até: 18/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Nestlé 2021

    Trainee – Liderança Negra Bayer

    A Bayer, que é referência mundial nos segmentos de Saúde e Nutrição, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que nesta edição é voltado exclusivamente para estudantes e recém-formados negros, com formação superior entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020.
    O Programa tem por objetivo incluir e desenvolver profissionais negras e negros visando prepará-los para assumirem posições de lideranças estratégicas dentro da Bayer.
    Inscrições até: 21/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Liderança Negra Bayer

    Programa Nova Geração PwC 2020

    A PwC, que é referência mundial na prestação de serviços de auditoria, tributos e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa “Nova Geração” que busca por estudantes e recém-formados dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia(s) e cursos de Tecnologia da Informação.
    Voltado para quem está cursando a graduação universitária ou é recém-formado, o programa tem como objetivo desenvolver talentos e formar profissionais para atuar em auditoria, riscos e controles, mercado de capitais e transformações digitais das disciplinas de governança, riscos e compliance.
    Inscrições até: 22/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Nova Geração PwC

    Programa de Trainee Meta 2021

    A Meta, que atua no segmento de soluções tecnológicas, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes que estejam cursando os dois últimos anos de graduação ou que sejam formados há no máximo 5 anos.
    O Programa de Trainee da Meta busca desenvolver e formar os futuros líderes da empresa. No Programa, o Trainee será imerso em treinamentos, vivências customizadas e desafios do negócio da empresa.
    Inscrições até: 25/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Meta 2021

    Programa de Trainee Porto Seguro

    A Porto Seguro, que está entre as maiores seguradoras do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2017 e Dezembro de 2020.
    Os participantes passarão por uma série de Programas de Desenvolvimento para que mais tarde possam assumir posições de liderança dentro da companhia.
    Inscrições até: 25/10/2020
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Porto Seguro

    Programa de Trainee EY 2020

    A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).
    Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.
    SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee EY 2020

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com