Um ano após a morte de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani desabafa em entrevista

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta quinta-feira, dia 27/08, o Repórter Record Investigação exibe a segunda parte da reportagem sobre o assassinato do ator Rafael Miguel, e dos pais do rapaz, Miriam e João.  Nesta edição, o programa trazuma entrevista exclusiva com Isabela Tibcherani, filha do assassino, Paulo Cupertino. Depois de um ano do crime, ela faz revelações sobre os momentos de terror que viveu e abre o jogo sobre a relação conturbada com o pai, um homem extremamente violento. A jovem ainda desabafa sobre os ataques e julgamentos que tem sofrido nas redes sociais.

    Durante a produção da primeira reportagem, que que foi ao ar na semana passada, Isabela falou com a jornalista Adriana Araújo apenas por telefone. Mas dois dias depois, ela procurou o Repórter Record Investigação disposta a conversar pessoalmente e concedeu uma entrevista, de mais de três horas, nos estúdios da Record TV.

    Durante a conversa com Adriana Araújo, ela relembra como foi que o pai executou a família. “Ele me puxou e falou ‘entra’, me puxou pra dentro. Aí o Rafa (disse): ‘Não, calma, vamos conversar’.  Aí depois não teve mais conversa nenhuma e acabou, foi tiro para todo lado”, relata Isabela. Depois disso, ela tentou socorrer o namorado:  “Minha primeira reação foi recolher o Rafa, pegar ele. Eu coloquei ele deitado assim no meu colo”.

    Ela conta que sempre conviveu com o lado agressivo de Cupertino. “Ele espancava minha mãe. Espancamentos sérios. Não é pouca coisa”,  diz. A própria Isabela sofreu diversas vezes com a violência do pai. “Ele pegou um prato e quebrou na minha cabeça”, revela. 

    Além de todo o sofrimento que já viveu, Isabela também tem suportado ataques e julgamentos nas redes sociais. As pessoas dizem: ‘Ah, você tá usando isso que passou pra subir na vida, sabia que uma hora ou outra, você iria usar isso pra se favorecer’, explica a jovem. 

    O programa ainda mostra troca de mensagens entre Eduardo José Machado, Wanderlei Antunes, amigos do assassino, e Cupertino. Mensagens que mostram toda trama para ajudar o criminoso a escapar da polícia após o triplo assassinato. 

    O Repórter Record Investigação, apresentado por Adriana Araújo, vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h30.

    //viroupauta.com/2020/arnaldo-saccomani-morre-aos-71-anos/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com