Tributo ao RBD "Ser o parecer" se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos - Virou Pauta

Tributo ao RBD “Ser o parecer” se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos

Tributo ao RBD “Ser o parecer” se torna o show virtual latino de maior sucesso de todos os tempos
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

No próximo dia 26 de dezembro, O RBD apresentará seu concerto virtual “Ser o Parecer”, que tem todo o potencial para quebrar todos os recordes de vendas em nível mundial para um show deste tipo.

Após uma pré-venda bem sucedida, começa hoje a venda geral de ingressos pelo site  https://www.seroparecer.world 

RBD está a caminho de quebrar o recorde mundial de vendas para um show virtual, que o BTS atualmente detém, com um total de 350 mil ingressos. Desde a última sexta-feira, 2 de outubro, e durante todo o fim de semana, milhares de fãs puderam comprar seus ingressos por meio de diferentes códigos exclusivos que receberam em seus e-mails.

A demanda foi tão grande que a pré-venda foi estendida por mais 24 horas, fazendo de “Ser o Parecer” o show virtual latino de maior sucesso da história.

O mundo celebrou o ‘Dia Mundial do RBD’ em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo.

O #SeroParecer2020 tem se mantido no topo das tendências em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história.

Neste novo capítulo – e após 12 anos – , Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann vão se reunir para o evento virtual ao vivo “Ser o Parecer”, que será realizado dia 26 de dezembro de 2020.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com