THE FOUR BRASIL: Alma Thomas é a vencedora da segunda temporada

    Recentes

    Compartilhe

    Eleita pelos telespectadores, Alma Thomas é a grande campeã da segunda temporada do The Four Brasil, reality musical que chegou à final ontem (29/4), valendo o prêmio de R$ 300 mil.

    A cantora venceu batalha e recebeu 50,58% dos votos do público na decisão do programa, que é apresentado por Xuxa Meneghel. Lucas Degasperi, Sabrina Meirels e Ana Clemesha disputavam o pódio com Alma, a única finalista que estava na competição desde a estreia, em 8 de março.

    “Estou chorando até agora”, assume a invicta cantora, nesta tarde. “É muita emoção, não estava preparada. Passei a noite conversando com vários The Four, pois viramos muito amigos.”

    Após trajetória sem derrotas, durante a qual conquistou a aprovação dos jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos, a campeã chegou forte à última rodada. Em duelo com o desafiante Rodrigo Oliveira, interpretou “Empire State of Mind (Part II) Broken Down”, de Alicia Keys, e garantiu a preferência da plateia. Na votação pelo site R7, angariou a metade dos votos de quem torcia de casa.

    “Quando anunciaram o meu nome, todos os desafiantes e colegas de cadeiras, impecáveis em suas performances, vieram à minha cabeça. Fui tomada por emoção, pensei sobre o quanto todos fomos impactados pela experiência. Essa vitória, tão para cima, só vai me aproximar de mais pessoas bacanas que estão à procura de arte que comove e faz parte da alma”, declara a vencedora.

    Surpresa desta reta final, Lucas Degasperi tomou a cadeira de Grazi Medori e conquistou o segundo lugar com 26,69% dos votos. O santista mostrou ter presença de palco, além de voz, ao interpretar “Dancing in the Dark”, de Bruce Springsteen, e “Rocket Man”, sucesso de Elton John.

    Em terceiro lugar ficou outra novata na atração: Sabrina Meirels, que surpreendeu ao tirar do jogo Thais Kiwi, cantora que vinha sendo destaque desde o terceiro episódio da atração. Após cantar “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, a The Four obteve índice de 14,20% na preferência do público.

    Ana Clemesha, que no episódio seis havia tomado a vaga do talentoso Jezrrel, até então imbatível, terminou o programa na quarta posição. Após vencer batalha com “I Want to Know What Love Is”, da banda Foreigner, computou 8,53% dos votos de telespectadores.

    Parte da transmissão do oitavo e último episódio do reality foi ao vivo, com interação via internet entre Xuxa, participantes e júri, cada um em sua residência. Foram exibidos, também, vídeos editados com os finalistas cantando em casa.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com