Sucesso! Hit “Un día (one day)”, de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy permanece no topo da hot latin songs da billboard

    Recentes

    Compartilhe

    O astro J Balvin, a premiada cantora britânica Dua Lipa, e os aclamados artistas Bad Bunny e Tainy já arrebataram feitos impressionantes com o hit “Un Día (One Day)”, lançado em julho.

    A canção bilíngue fala sobre a nostalgia e promove a colisão entre dois universos: a house music e o melhor dos ritmos latinos. Com uma combinação imperdível de rimas e batidas envolventes, a faixa segue pela quarta semana seguida na primeira posição da Hot Latin Songs, da Billboard. Além disso, a música está na posição de número 13 no Top 200 Global do Spotify e já possui mais de 155 milhões de reproduções combinadas.  

    single figura no Top 65 do chart Global do YouTube e foi certificado 3x Platina pela RIAA. Além de “Un Día (One Day) ter entrado em diversas playlists, uma delas chamou a atenção. A música de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy entrou para a playlist de verão de ninguém menos que Barack Obama.

    Conhecido como “Embaixador Global do Reggaeton”, J Balvin é atualmente um dos artistas mais ouvidos do mundo todo, tendo conquistado uma legião de fãs representados por mais de 104 milhões de seguidores nas redes sociais.

    Assista aqui:

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com