Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraisa não querem fazer live com elas, entenda

    Recentes

    Compartilhe

    A dupla sertaneja Simone & Simaria fez uma revelação aos seus seguidores no Instagram. As irmãs revelam que Maiara e Maraisa negaram um convite para fazer uma live juntas.

    Uma seguidora perguntou o motivo de a dupla não fazer uma live com a outra dupla sertaneja. Simone logo respondeu: “Elas não querem! Se elas quiserem, estamos por aqui”, afirmou, em tom de brincadeira.

    Simaria riu e repreendeu: “Ó a boca!”. Simone completou: “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo”.

    Entenda a suposta briga entre elas:

    O desentendimento entre elas começou em 2019, quando as coleguinhas foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Maraisa não ficou satisfeita e criticou a escolha.

    “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, dizia uma mensagem. Em outra, a sertaneja Maraisa escreveu: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Após a repercussão, Maiara apagou os tuítes, mas prints já haviam sido feitos pelos internautas.

    Simone deu detalhes, em entrevista para uma rádio, sobre o desentendimento entre elas.“Na verdade foi uma surpresa para a gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título para elas e acabou passando pra gente”, Completou Simone.

    //viroupauta.com/2020/ao-vivo-assista-a-live-de-sao-joao-com-elba-ramalho-preta-gil-dorgival-dantas-e-solange-almeida/
    //viroupauta.com/2020/maraisa-faz-homenagem-emocionante-para-cristiano-araujo-veja/
    //viroupauta.com/2020/eliana-e-diagnosticada-com-coronavirus-fiquei-sem-chao-triste-e-surpresa/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com