Shark convida Tati Zaqui e Rogê para novo single "VAZA" - Virou Pauta

Shark convida Tati Zaqui e Rogê para novo single “VAZA”

Shark convida Tati Zaqui e Rogê para novo single “VAZA”
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Shark convida a cantora Tati Zaqui e Rogê para o lançamento do single “VAZA”, disponível nesta sexta-feira (2/10), em todas as plataformas digitais.

A música chega acompanhada por um videoclipe, gravado no espaço cultural SuperLounge, em São Paulo, durante o “Festival SuperNova: Música, Graffiti, Stencil, Lambe-lambe, Arte Digital”, que tem a curadoria de Binho Ribeiro.

A faixa foi composta e produzida pelo próprio artista e traz uma levada de classe e mais pompa. 

“‘VAZA’ faz parte da minha nova identidade no funk. Uma música mais classuda, mais malandra, mais adulta. Desde o início, eu já sabia que precisava de um toque feminino, para ganhar um equilíbrio em relação a letra. A gente apresentou pra Tati Zaqui, que se amarrou e em um dia ela já gravou. Quando ela cantou, parecia que ela já era íntima da música, foi muito rápido. Fiquei muito feliz. Essa faixa também condiz com a roupagem e posicionamento novo da Zaqui. O Rogê, que também está no momento de retomada da sua carreira, é um nome muito forte dentro das comunidades e muito querido. Ambos tinham tudo a ver com a música. ‘VAZA’ tem a nova cara do Shark e tem tudo pra arrebentar

Disse o artista.

Tati Zaqui também falou sobre o lançamento: “Foi um convite e tanto! Shark é realmente muito talentoso e surpreendente. Criou um beat irado para a faixa, tornando-a bem dançante, impossível de ficar parado, além de ter um papo bem atual. Tem tudo pra ser um grande sucesso! Shark, obrigada! Foi um prazer fazer parte de ‘VAZA’“.

Só tenho a agradecer por fazer parte desse projeto com o Shark. Quando ele me chamou e me mostrou o beat, na hora eu sabia que ele tinha cara de hit e fiquei muito empolgado. Aí ele chamou a Tati Zaqui e a voz dela encaixou perfeitamente na música. Colocamos o projeto para frente e deu em um clipe de outro patamar! Maior satisfação fazer em parte disso tudo!”, comemora Rogê.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format“, que mistura funk, hip-hoptrap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com