Série da Globo mostrará Elisa Samudio sendo devorada por cachorros

    Recentes

    Compartilhe

    De acordo com Leo Dias, a nova série da TV Globo, irá mostrar logo na primeira cena a tragédia de 2010. A série sobre o assassinato de Elisa Samudio deve chocar bastante os telespectadores.

    A personagem, que interpretará a ex-affair do goleiro Bruno, aparecerá sendo devorada por cães da raça rottweiler.

    A diretona do seriado, Amora Mautner, esclarece que o motivo de exibir o crime dessa forma é para demonstrar a atrocidade do assassinato, além de garantir que o jogador não saia como “bonzinho” com a série.

    Não há uma previsão de estreia, mas os episódios devem estar disponíveis após o fim de Verdades Secretas 2, que deve ter sua nova versão em 2021 pela Rede Globo.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/

    Segundo a coluna do Leo Dias, Vanessa Giácomo foi a escolhida para interpretar Elisa. Ao noticiário, Amora Mautner falou um pouco sobre a produção e essa escolha.

    Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza“,

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com