SBT inicia transmissão de sinal nos Estados Unidos - Virou Pauta

SBT inicia transmissão de sinal nos Estados Unidos

SBT inicia transmissão de sinal nos Estados Unidos
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

   A partir de meados de agosto, os brasileiros que residem nos Estados Unidos também poderão contar com o SBT em seu pacote de assinatura por streaming da Dish Network, ofertada pela sua subsidiária Sling TV, que é a maior fornecedora americana de programação em idiomas estrangeiros.

Toda a programação da emissora será exibida em português, sem dublagem ou legendas em outros idiomas. Entre os títulos que serão contemplados nos pacotes de transmissão, estão: Programa Silvio Santos, Programa do Ratinho, The Noite, Programa Eliana, Casos de Família, A Garota da moto, Programa Raul Gil, Domingo Legal Conexão Repórter.Já entre as novelas estão As Aventuras de Poliana, Amor e Revolução e Vende-se um véu de Noiva; além de alguns reprises como Máquina da Fama.

“Estar presente em território norte-americano é um passo significativo na expansão internacional da nossa marca e uma resposta a milhares de brasileiros que residem por lá. Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante”

Afirma Carolina Scheinberg,gerente de Novos Negócios do SBT.

A transmissão do SBT será adicionada aos pacotes mais completos e mais vendidos da Sling TV, com as seguintes opções: Brasil Especial (SBT + Globo + Globoplay + Record)e Brasil Máximo (SBT + Globo + Globoplay + Record + Band + BandNews + PFC). Os valores variam entre $20 e $30 dólares.

O plano de divulgação da Dish contempla campanha digital (mídia programática, Google AdWords, FB, IG, YouTube, Push notifications e In App Message), até ações dentro da comunidade brasileira, por meio de influenciadores digitais.

Vale lembrar que atualmente o SBT já conta com transmissões internacionais para a Europa, por meio do serviço BrasilPlay, e existe a possibilidade de expandir o sinal para outros continentes, em fase de negociação. Além disso, o SBT comercializa programas para emissoras de outros países, de maneira pontual.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com